Filho de ex-subsecretário da Infraestrutura morre aos 34 anos em decorrência da Covid

Caio Henrique sentiu os primeiros sintomas da Covid-19 por volta do dia 13 de maio e na quinta-feira, 27, chegou a ser entubado. Na madrugada desta sexta-feira, 28, ele sofreu três paradas cardíacas

Crédito: Arquivo pessoal

O advogado e produtor rural gurupiense Caio Henrique Bernardes Guimarães, de 34 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira, 28, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Ele é filho do empresário e engenheiro civil Lúcio Guimarães e da professora Jussara Bernardes.

 

Conforme um portal de notícias de Gurupi, Caio Henrique sentiu os primeiros sintomas da Covid-19 por volta do dia 13 de maio e na quinta-feira, 27, chegou a ser entubado. Na madrugada desta sexta-feira, 28, ele sofreu três paradas cardíacas e foi a óbito.

 

Seu pai também foi subsecretário de Infraestrutura no governo Carlos Gaguim. Já sua mãe, Jussara, além de professora, assessorou a Gestão de Pessoas da Diretoria Regional de Educação, Juventude e Esportes de Gurupi.

 

Notas de pesar 

 

Governador Mauro Carlesse: Com muito pesar, recebi a notícia do falecimento do jovem advogado e produtor rural gurupiense, Caio Henrique Bernardes Guimarães, 34 anos, ocorrido nesta sexta-feira, 28, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Caio Bernardes é filho do empresário e engenheiro civil Lúcio Guimarães e da professora Jussara Bernardes aos quais, neste momento de pesar, externo meus sentimentos e clamo ao nosso bom e amado Deus que console seus corações, assim como de sua esposa Liliane, de sua filha, demais familiares e amigos.
 

Prefeita de Gurupi, Josi Nunes: É com profunda tristeza que a Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, lamenta o falecimento de Caio Henrique Guimarães, 34 anos, ocorrido nesta sexta-feira, 28 de maio, em Gurupi. Caio Henrique é filho do engenheiro e empresário gurupiense Lúcio Guimarães, a quem deixamos nossos sinceros sentimentos. Neste momento de dor, a prefeita roga ao Pai celestial que conforte o coração dos familiares e amigos.

Comentários (0)