Forças de segurança definem como será esquema de policiamento do Réveillon em Palmas

Ficou agendada para o próximo dia 31, na parte da manhã, uma vistoria final ao local que sediará a festa, juntamente com todos os órgãos participantes do esquema de segurança

Vistoria final no local do evento foi marcada para o dia 31
Descrição: Vistoria final no local do evento foi marcada para o dia 31 Crédito: Divulgação/PM

Para garantir a segurança dos palmenses e turistas na festa de Reveillon na Capital, que acontecerá na Praia da Graciosa, a Polícia Militar e os demais órgãos do sistema de segurança estão definindo um esquema especial para o policiamento na noite do evento. Nesta quarta-feira, 19, uma reunião foi realizada no Quartel do Comando Geral da PM para o ajuste de detalhes. 

 

O comandante do Policiamento da Capital (CPC), tenente-coronel Cláudio Thomaz, e os comandantes do 1º e 6º Batalhões de Polícia, informaram que todos os esforços estão sendo feitos para que a população tenha total segurança. “A Polícia Militar e parceiros prepararam um esquema de segurança especial para o Réveillon em Palmas, com reforço nas frentes de serviço”.

 

Além da PM, participaram da reunião o Corpo de Bombeiros Militar, a Guarda Metropolitana, Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade, Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Educação. A Polícia Militar empregará policiais militares do serviço administrativo de todas as unidades da Capital, no reforço ao efetivo operacional já existente.

 

Ficou agendada para o próximo dia 31, na parte da manhã, uma vistoria final ao local que sediará a festa, juntamente com todos os órgãos participantes do esquema de segurança e organizadores do evento. Serão realizadas atividades de policiamento ostensivo, com ações de orientação, proativas e repressivas.

Comentários (0)