Fórum da Educação Empreendedora inicia nesta quinta-feira em São Félix

Programação segue até sexta, 1, no Centro de Convenções do município

Crédito: Divulgação

O Sebrae Tocantins realizará uma edição do Fórum de Educação Empreendedora em São Félix do Tocantins. O evento começa nesta quinta, 31 e segue até sexta feira, 1, no Centro de Convenções, com discussões sobre o papel da educação em um contexto de mudanças e inovações.

 

A programação é voltada para a formação de professores e demais profissionais de educação da região do Jalapão. Estão previstas palestras sobre a importância do empreendedorismo, depoimentos de experiências do Programa Nacional da Educação Empreendedora (PNEE) e um talk show.

 

Para a coordenadora estadual da Educação Empreendedora do Sebrae, Izana Assunção, o objetivo desse evento é desenvolver profissionais da educação para o empoderamento, a atitude e a mentalidade empreendedora. “O conteúdo aplicado em sala de aula pode estimular o raciocínio, conceitos e técnicas que orientam soluções para os mais diversos problemas. Afinal, empreender é muito mais do que criar o seu negócio ou ter sua empresa”, afirmou.

 

“O Sebrae busca aprimorar constantemente o portfólio com capacitações para esses profissionais, para que passem a ensinar o empreendedorismo às crianças e jovens desde os primeiros anos, alçando o público de forma exponencial”, destacou a diretora técnica do Sebrae, Eliana Castro.

 

Serviço

Fórum de Educação Empreendedora
Data: 31/10 e 01/11

Horário: 19 horas (31/10) e 8 às 12 horas (01/11)
Local: Centro de convenções de São Félix 

 

 

Comentários (0)