Gebran Neto estará em Palmas para seminário sobre judicialização no SUS

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no site da Escola Superior da Magistratura

Crédito: Da web

Acontece no próximo dia 6 de setembro, a partir das 8h, no auditório do Tribunal de Justiça em Palmas, o Seminário Judicialização em Saúde. O evento busca sensibilizar os profissionais da saúde e operadores do direito que atuam com o Sistema Único de Saúde (SUS) em relação a Judicialização das Ações e Serviços da Saúde Pública. Entre os convidados está o desembargador João Pedro Gebran Neto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4). 

 

Além de Gebran, a programação conta com a participação de palestrantes renomados, dentre eles o procurador Arnaldo Hossepian Salles Lima Junior, Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ); a procuradora Luciana da Veiga Oliveira, coordenadora do Comitê Executivo da Saúde do Conselho Nacional de Justiça; e Oswaldo José Barbosa da Silva, Corregedor Geral do Ministério Público Federal. 

 

O seminário é realizado pelo Comitê Executivo para Monitoramento das Ações da Saúde no Estado do Tocantins (CEMAS/TO)  em parceria com a Escola Superior da Magistratura do Tocantins (Esmat) e o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJ/TO).

 

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no site da Esmat (http://esmat.tjto.jus.br/). A programação completa pode ser conferida aqui

Comentários (0)