Gerente do Senac de Araguaína morre aos 49 anos por complicações da Covid-19

A servidora lutava contra a doença internada no Hospital de Campanha de Araguaína, mas não resistiu e perdeu a vida ontem, 29

Crédito: Divulgação

A gerente do Senac de Araguaína, Fabíola Nunes do Santos, morreu na quinta-feira, 29, aos 49 anos, por complicações da Covid-19. Ela estava internada no Hospital de Campanha da cidade há cerca de 45 dias lutando contra a doença, mas teve piora em seu quadro de saúde ontem e não resistiu.

 

Na última quarta-feira, 28, um dia antes de Fabíola falecer, a TV Anhanguera filmou a servidora do Senac tomando banho de sol no hospital, onde pedia orações para que pudesse ficar bem.

 

O Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Ifpd Tocantins lamentou o falecimento através de nota de pesar, ressaltando que a servidora "fez parte do corpo de colaboradores de nosso Sistema por quase 30 anos, quando ainda a unidade do Senac era vinculada ao estado de Goiás. Portanto, nos ajudou na implantação do Senac no Tocantins, quando a instituição deixou de estar vinculada ao estado de Goiás, e desde então continuou colaborando executando com excelência suas funções". Confira na íntegra:

 

Nota de Pesar - Fabíola Nunes do Santos

 

O Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Ifpd Tocantins recebeu com profundo pesar a notícia do falecimento de nossa estimada colaboradora, Fabíola Nunes do Santos, ocorrido ontem, dia 29 de abril de 2021, em decorrência de complicações da Covid-19 na cidade de Araguaína.

 

Fabíola que exercia a função de gerente da unidade do Senac Araguaína fez parte do corpo de colaboradores de nosso Sistema por quase 30 anos, quando ainda a unidade do Senac era vinculada ao estado de Goiás. Portanto, nos ajudou na implantação do Senac no Tocantins, quando a instituição deixou de estar vinculada ao estado de Goiás, e desde então continuou colaborando executando com excelência suas funções.

 

Estamos todos consternados com esta triste notícia e neste momento de dor profunda, desejamos em especial nossos sinceros votos de pesar aos familiares. Mas também aos nossos colaboradores de Araguaína que conviveram por tantos anos com esta notável gerente. Que Deus possa acalentá-los nesta hora tão dolorosa.

Comentários (0)