Gol diz que presta toda assistência aos familiares da mulher que morreu em avião

Uma passageira morreu dentro de um avião que fez pouso de emergência em Palmas, na madrugada desta quarta-feira, 18. Identidade da vitima ainda não foi revelada e Gol garante assistência a familiares.

Crédito: Da Web

Uma passageira morreu dentro de um avião que decolou em São Paulo e tinha como destino Belém do Pará. O avião precisou fazer um pouso não programado no aeroporto de Palmas, na madrugada desta quarta-feira, 18.

 

De acordo com a Infraero, o voo G3-1680 saiu do aeroporto de Guarulhos e tinha como destino Belém. O desvio de rota e pouso emergencial em Palmas ocorreu por volta de 0h06.

 

A Gol informou que seguiu todos os procedimentos de primeiros socorros e solicitou atendimento médico imediato na pista do aeroporto, mas infelizmente a passageira morreu. A companhia disse que "lamenta profundamente o ocorrido e informa que está prestando toda a assistência aos familiares da cliente".

 

A Gol ressaltou ainda que prestou assistência aos outros passageiros. Eles seguiram viagem para Belém às 5h. Segundo testemunhas que estavam no voo, a passageira sofreu um infarto enquanto o avião estava no ar.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado para fazer o atendimento, mas a mulher não resistiu e morreu, informou a Infraero, de acordo com o que  estabelece o Regulamento Brasileiro da Aviação Civil 153 (RBAC).

 

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que foi chamado ao local para recolher o corpo, mas não deu informações sobre a identidade da vítima.

Comentários (0)