Governador da Bahia diz que deve assumir Ministério e será parceiro de Palmas

O governador Jaques Wagner visitou Palmas nesta quinta-feira, 11, e destacou potencial de crescimento

Jaques Wagner fez visita institucional a Palmas
Descrição: Jaques Wagner fez visita institucional a Palmas Crédito: Antonio Gonçalves

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, e o governador da Bahia, Jaques Wagner, visitaram na noite de quinta-feira, 11, a Vila do Papai Noel na Praça Pioneiros do Bosque.  Apresentações culturais com fanfarras, bandas mirins, corais e orquestras encantaram os visitantes. 

 

Na ocasião, o gestor municipal destacou que a presença de Jaques Wagner se tratava de uma visita institucional e que era muito bom poder mostrar os investimentos e avanços da mais nova Capital brasileira. 

 

“Fiz questão que ele viesse no Natal para ver como Palmas está linda. Visitamos algumas escolas, obras e falamos de investimentos. Fiquei admirado com a experiência que o governador possui  e como podemos fazer muito  mais por Palmas”, ressaltou o prefeito. 

 

O governador Jaques Wagner afirmou que deve assumir um Ministério no próximo governo da presidenta Dilma Roussef e disse que será parceiro nos projetos de Palmas. “O que faz o recurso é um bom projeto e o que mais temos aqui são excelentes projetos apresentados pelo Amastha. Vamos sim somar para este desenvolvimento de Palmas”, ressaltou Jaques. 

 

Jaques Wagner ficou encantado com a culinária tocantinense e fez questão de provar alguns pratos típicos como tapioca, pamonha e bolinho de milho frito. O governador destacou o potencial turístico, econômico e considerou a visita muito positiva.

 

“Sem dúvida aqui temos muito potencial no desenvolvimento de Palmas que pode ser explorado. Foi uma visita produtiva, fiquei apaixonado por esta cidade e é claro que não tem como não elogiar a brilhante gestão do Prefeito que tem trabalhado muito”, destacou.

 

Comentários (0)