Governo cria superintendências para facilitar realização de serviços públicos

Secretaria criou a Superintendência de Limpeza Pública, Superintendência de Iluminação e Superintendência de Obras para facilitar o trabalho.

 

Para garantir que todas as quadras de Palmas sejam beneficiadas com os serviços de limpeza pública, iluminação e obras, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) adotou uma nova estrutura para a realização dos mesmos.

 

Segundo o secretário da Pasta, Marcílio Ávila, o planejamento é fundamental para execução dos trabalhos e para isso foram criadas a Superintendência de Limpeza Pública, Superintendência de Iluminação e Superintendência de Obras. “É necessário uma equipe trabalhando em sintonia, o objetivo desta nova estrutura é fazer com que as ações sejam executadas de forma planejada, onde todas as áreas possam receber os benefícios de forma satisfatória”, explicou o secretário.

 

 

Equipe coringa

Os servidores foram divididos em equipes. Para atender as solicitações de instituições públicas, como forma de minimizar a quebra no planejamento das equipes do campo, a equipe coringa ficará responsável pela roçagem de mato, capina de áreas institucionais, poda e abate de árvores, retirada de entulho e limpeza em geral.

 

Cronograma

Na última quarta-feira, 06, iniciou o novo cronograma de mutirão de limpeza do mato na Capital. Para os serviços de roçagem e limpeza serão concentrados semanalmente em cada região, conforme cronograma a seguir, que está passível de alteração:

 

1ª Semana – 06 a 08 de Março – Mutirão Maria Rosa / Mutirão Aureny III

2ª Semana – 12 a 16 de Março – 1ª Região – Quadras centrais (Arnes)

3ª Semana –18 a 22 de Março – Bela Vista / Santa Fé / Taquaralto / 1ª e 4ª Etapa / Setor Sul / Sol Nascente.

4ª Semana – 25 a 28 de Março – Santa Fé + Vale do Sol / Morada do Sol 3 / Maria Rosa.

 

 

Thaise Marques

 

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