Governo entrega novas delegacias em Barrolândia e Conceição do Tocantins

Nova DPC de Barrolândia conta com um delegado titular, escrivão de polícia, três agentes de polícia, além de um assistente administrativo e uma viatura à disposição

Nova delegacia atenderá população de Barrolândia
Descrição: Nova delegacia atenderá população de Barrolândia Crédito: Fotos: Yago Modesto

Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira, 07, uma nova delegacia de Polícia Civil (DPC) no município de Barrolândia. O governador Marcelo Miranda esteve no local, junto com o secretário da SSP, Cesar Simoni e outras autoridades, que puderam conferir o espaço que contém todos os equipamentos e mobiliários necessários para atender a população.

 

A nova DPC de Barrolândia conta com um delegado titular, escrivão de polícia, três agentes de polícia, além de um assistente administrativo e uma viatura à disposição. Antes a DPC ficava prédio da cadeia pública de Barrolândia. O novo espaço, que fica na Rua Capitão Jorgino, nº 254-A, é fruto de um termo de cooperação entre o Governo do Estado com a Prefeitura Municipal.

 

Para o delegado de Polícia Aldo Pagliani, que está a cargo da nova delegacia, a expectativa da equipe é a melhor possível. “Hoje a comunidade já pode procurar a Polícia Civil em um prédio amplo, próprio, e com acomodação digna para atender a população. Com a nossa equipe, tenho certeza que vamos conseguir acolher a comunidade de Barrolândia da melhor maneira possível”, afirma o delegado.

 

Neste final de semana o Governo também entregou uma delegacia de Polícia para o município de Conceição do Tocantins, e, na próxima quarta-feira, 9, será inaugurada a nova 6ª Delegacia de Polícia de Palmas (6ªDP), localizada no distrito de Taquaruçu.

 

Para o secretário de Segurança Pública, Cesar Simoni, tudo isso só é possível porque a SSP está cumprindo a missão dada pelo governador Marcelo Miranda. “Com as parcerias que estamos fazendo com as prefeituras, o objetivo não poderia ser melhor, trazer conforto a comunidade e dar ao cidadão a segurança que ele precisa”, completa o secretário.

 

(Com informações da Ascom SSP)

Comentários (0)