Grande Oriente do Brasil emite nota de solidariedade à família de Batista Pereira

Batista é membro da Ordem Maçônica há mais de 30 anos e atualmente faz parte da diretoria do GOB-TO, “a quem presta um trabalho dedicado e digno”, diz parte do texto da carta

O Grande Oriente do Brasil – Tocantins (GOB-TO) encaminhou carta em solidariedade a João Batista Dias Pereira, o Batista Pereira, em decorrência dos acontecimentos recentes que abalaram a família. Batista é membro da Ordem Maçônica há mais de 30 anos e atualmente faz parte da diretoria do GOB-TO, “a quem presta um trabalho dedicado e digno”, diz parte do texto da carta.

 

O comando da Maçonaria tocantinense também esclarece que “prima pela legalidade e justiça, e que torce para que os motivos causadores dos problemas da família de Batista Pereira sejam superados e reafirma todo o apreço à pessoa de um irmão valoroso e íntegro”.

 

Confira a carta na íntegra:

 

O Grande Oriente do Brasil – Tocantins vem por meio desta prestar sua solidariedade à família do irmão João Batista Dias Pereira, membro da nossa Ordem Maçônica há mais de trinta anos, onde sempre se portou com muita dignidade, de conduta ilibada, homem íntegro, trabalhador, honesto e de um caráter exemplar.

 

Estamos a par dos acontecimentos que estão ocorrendo no seio de sua família, causando dor e sofrimento, transtornos e angústias, abalando fortemente os familiares, especialmente ao Irmão Batista Pereira, nossa cunhada e sobrinhos.

 

A Maçonaria, uma instituição que prima pela legalidade e pela justiça, não comunga com atos ilícitos, e torcemos para que os motivos causadores dessa situação emocional sejam superados e a harmonia de sua família restabelecida.

 

Estamos unidos em oração, elevando nossas preces ao Grande Arquiteto do Universo, que é Deus, pedindo que lhe dê forças e também à sua família, e tenha a certeza de nossa solidariedade nesse momento difícil, reafirmando nosso apreço e carinho ao irmão.

 

Fraternalmente,

Geraldo Bento França - Grão-Mestre Estadual

Comentários (0)