Grávida, servidora de Palmas e bebê falecem no HGP após acidente de trânsito

Conforme a prefeitura, apesar de toda a assistência recebida, Ana Paula e o bebê não resistiram e faleceram ontem por volta das 14 horas

Grávida, a servidora havia sido vítima de um acidente de trânsito
Descrição: Grávida, a servidora havia sido vítima de um acidente de trânsito Crédito: Divulgação/Prefeitura de Palmas

A Prefeitura de Palmas emitiu nota de pesar ontem, 29, lamentando o falecimento da servidora da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), Ana Paula Oliveira Pereira Silva, de 31 anos. Grávida, a servidora havia sido vítima de um acidente de trânsito no último dia 20 e permaneceu desde então internada, em coma, no Hospital Geral de Palmas (HGP).

 

Conforme a prefeitura, apesar de toda a assistência recebida, Ana Paula e o bebê não resistiram e faleceram ontem por volta das 14 horas.

 

Ana Paula era assistente social no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Taquaruçu e deixa esposo e duas filhas de quatro e seis anos. O velório acontece neste domingo, 30, em Taquaruçu. O enterro está previsto para ocorrer à tarde, no cemitério do distrito.

 

“A Prefeitura de Palmas lamenta a perda da servidora que desenvolveu com apreço um trabalho de esmero às famílias da Capital e deseja nesta ocasião conforto aos corações dos familiares”, informou a gestão em nota.

 

Também em nota de pesar, o Conselho Regional de Serviço Social (CRESS/TO) lamentou profundamente o falecimento de Ana Paula. “O Conselho Regional de Serviço Social lamenta a perda de uma profissional comprometida que tanto se dedicou ao Serviço Social e aos usuários. A entidade expressa aos familiares e amigos os seus mais sinceros sentimentos neste momento de dor”.

Comentários (0)