Guilherme Otaviani, filho suspeito de agredir advogada de Paraíso, é encontrado morto

Filho da advogada, principal suspeito pelos ferimentos que teriam ocasionado a morte da mãe, foi encontrado morto em uma propriedade rural de Paraíso nesta quinta-feira, 29.

Crédito: Divulgação

Guilherme Roberto Otaviani Grasse, 29 anos, filho da advogada Lourdes Otaviani, que morreu aos 71 anos no último sábado, 24, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 29, em uma propriedade rural de Barrolândia. Ele era o principal suspeito pelos ferimentos que ocasionaram a morte da mãe, que estava internada desde o dia 17 com sinais de espancamento pelo corpo.

 

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil está no local averiguando as circunstâncias da morte do jovem. "O corpo foi encontrado em uma propriedade rural nas proximidades de Barrolândia. Equipes da Polícia Militar, Instituto Médico Legal e perícia técnica também estão no local", informou.

 

Ainda conforme a SSP, o corpo de Guilherme contém indícios de que que ele foi vítima de homicídio.

 

A 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC - Paraíso do Tocantins) investiga o caso.

 

Advogada Lourdes Otaviani morreu no útimo dia 24

 

A mãe de Guilherme, Lourdes Otaviani, 71, veio a óbito no sábado, 24, no Hospital Geral de Palmas (HGP), após cerca de 37 dias internada com ferimentos e sinais de espancamento no corpo. Um laudo indicando sinais de enforcamento, mordidas possivelmente provocadas por um cachorro e outros ferimentos está anexado a um inquérito movido em Paraíso, com pedido de prisão feito pelo Ministério Público do Tocantins (MPTO) contra o único filho de Lourdes, principal suspeito.

Comentários (0)