Um homem identificado como Odaci de Sousa, morreu na madrugada desta terça-feira, 23, durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na TO-050 em Palmas. Odaci já tinha passagens pela polícia por roubo, furto e ameaça. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.
De acordo com informações da PM, a equipe da Força Tática recebeu por volta das 23h, a informação que uma picape havia fugido em alta velocidade de um bloqueio policial da equipe da Rotam, depois de disparar contra os policiais e estaria indo para a região sul de Palmas. A Força Tática então começou a acompanhar o veículo que seguia com os faróis apagados e na contramão, até que na altura da quadra 1.212 sul o motorista perdeu o controle do carro e bateu em um barranco a beira da estrada.
Nesse momento, de acordo com a PM, o homem teria saido do carro com um arma atirando contra os policiais, que revidaram. Durante a troca de tiros, Odaci acabou sendo atingido e morrendo no local da obordagem.
Durante revista no interior do veículo foram encontrados objetos que podem ser produto de furto, além de uma arma com quatro munições deflagradas. O caso foi encaminhado para a central de flagrantes da Polícia Civil.
Comentários (0)