A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de homicídio na noite desta quarta-feira, 6, em frente à sua residência em um povoado de Araguaína. Segundo testemunhas, vítima e acusado tinham sido sócios em um empreendimento há pouco tempo. Ainda segundo as testemunhas, a vítima devia dinheiro ao acusado e antes de morrer teria apontado o ex-sócio como autor do crime.
Acionadas via 190, as equipes da Polícia Militar deslocaram-se para uma residência localizada na Rua Serrinha, Povoado Água Amarela, onde o homem de 42 anos já estava sem os sinais vitais. Ele foi agredido com golpes de faca no tórax e abdômen.
Os policiais militares colheram informações acerca da possível autoria e, após buscas na área, conseguiram localizar e capturar o acusado, homem de 43 anos, em sua residência, situada na mesma rua da vítima. Ele negou a autoria.
Diante de todas as evidências, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu à Delegacia de Polícia de Plantão onde foi devidamente autuado por homicídio.
Comentários (0)