Hospital Regional de Paraíso busca familiares de mulher internada sem identificação

Mulher é parda, com cerca de 50 anos, estatura baixa, cabelos curtos escuros e parcialmente grisalhos. Ela afirma se chamar Ingrid, mas não dá informações coerentes sobre seu histórico

Mulher está no hospital de Paraíso
Descrição: Mulher está no hospital de Paraíso Crédito: Divulgação

Uma mulher está internada no Hospital Regional de Paraíso do Tocantins (HRP) desde o dia 10 de fevereiro e apresentando confusão sobre sua identidade. A equipe da unidade procura familiares ou conhecidos.

 

A paciente é uma mulher parda, com cerca de 50 anos, estatura baixa, cabelos curtos escuros e parcialmente grisalhos. Ela afirma se chamar Ingrid, mas não dá informações coerentes sobre seu histórico, com quem vivia ou sobre como chegou à cidade.

 

Conforme informações, a mulher deu entrada no Hospital de Paraíso sem documentos pessoais e com dor abdominais provocada por infecção urinária, que já foi tratada.  

 

Segundo a equipe do hospital, ela aparenta possuir algum transtorno mental, ainda não diagnosticado por falta de informações sobre seu histórico de saúde. Atualmente, o estado de saúde da paciente é bom, mas é necessário o comparecimento de algum responsável ou familiar para que possa receber alta da internação social. 

 

Devido a situação, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) pediu que conhecidos ou familiares entrem em contato com o Serviço Social do Hospital de Paraíso pelo telefone (63) 3904-1227. O caso já foi comunicado ao Ministério Público Estadual (MPE).

 

(Com informações da Ascom Sesau)

Comentários (0)