Um princípio de incêndio deixou um apartamento localizado quadra 704 Sul, em Palmas, parcialmente destruído. O fogo consumiu uma estante, alguns aparelhos e danificou vários móveis. A moradora estava no trabalho no momento do incidente e ninguém ficou ferido.
Segundo testemunhas, vizinhos do apartamento do andar superior e abaixo do apartamento incendiado conseguiram quebrar a janela da sala para entrar no imóvel.
O capitão do Corpo de Bombeiros, Jairon Soares Domingues, informou ao Portal T1 Notícias que vários eletrodomésticos e móveis foram destruídos com o calor e o forro da sala desabou. “O fogo mesmo começou aparentemente em um rack da sala, que ficou totalmente destruído, mas aparelhos que estavam em outros locais, como um micro-ondas que estava na cozinha, derreteu com o calor”, relatou.
Os moradores do prédio chegaram a deixarem seus apartamentos no momento do incidente, mas, de acordo com o bombeiro, não há mais riscos de incêndio. “Solicitamos a pericia, isolamos o local e pedimos para não entrarem até a pericia entrar no local. Não há risco para os outros apartamentos nem do fogo retornar no local, e o gás dela foi isolado”, explicou o capitão.
O fogo não chegou a atingir os outros apartamentos, no entanto, a fumaça se alastrou e o apartamento do andar superior ficou tomado por fuligens do incêndio.
Comentários (0)