Incêndio toma conta de depósito na 308 Sul; chamas foram controladas pelos Bombeiros

Não houve vítimas na ocorrência, apenas danos materiais.

Bombeiros atuaram por mais de quatro horas para combater as chamas.
Descrição: Bombeiros atuaram por mais de quatro horas para combater as chamas. Crédito: Soldado César Costa/Corpo de Bombeiros Militar

Durou cerca de quatro horas e meia o trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros Militar no combate a um incêndio na Quadra 308 Sul, ao lado do Instituto Federal de Educação (FTO), em Palmas. As chamas tomaram conta de um depósito, no final da tarde desta terça-feira, 20, e destruiu boa parte dos equipamentos e restos de materiais de uma empresa de serralheria.

 

Ao ser acionado, o CBM destinou três equipes para o endereço, visto que o espaço era grande e as chamas causavam certa preocupação para a vizinhança. Dois caminhões Auto Bomba Tanque Florestal (ABTF) e uma Unidade de Resgate foram usados no combate.

 

Segundo o subtenente Adnaldo Simon, que estava de plantão e trabalhou apagando o incêndio, dois rapazes que estavam no local informaram que o fogo começou quando ambos executavam serviço de serralheria no depósito e as faíscas caíram no mato seco, iniciando o sinistro. Os dois teriam perdido o controle da situação.

 

Além de muita vegetação rasteira e seca, no lote havia muito material como maderite, escoras de ferro, restos de madeiras, tintas e até entulho. O subtenente explicou que tudo isso contribuiu para que o fogo ganhasse proporção.

 

Não houve vítimas na ocorrência, apenas danos materiais.

Comentários (0)