A Incubadora Social, projeto de extensão da Universidade Federal do Tocantins (UFT), dará início nesta sexta-feira, 4, aos atendimentos psicossociais em grupo para o segundo semestre de 2025. As atividades serão realizadas por equipes multidisciplinares em dois Centros de Referência de Assistência Social (Cras) da capital:
- CRAS Karajá I (Jardim Aureny III, Taquaralto) – Primeira sessão: 4 de julho
- CRAS Kanela (Quadra 407 Norte) – Datas a serem divulgadas
Com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, será disponibilizado transporte gratuito aos participantes com saídas de outros Centros de Referência de Assistência Social de Palmas.
Até o mês de dezembro serão realizados 25 encontros: 13 no Cras Karajá I e 12 no Cras Kanela.
.
As atividades ocorrem sempre às sextas-feiras, das 9h às 10h30, e englobam temáticas e dinâmicas diversas conduzidas pelas psicólogas e pelos assistentes sociais do projeto. O objetivo é oferecer acolhimento a pessoas em situação de vulnerabilidade social, promover o desenvolvimento psicológico e social dos participantes, e também encaminhar quem necessita para outros serviços de assistência social do município.
A participação é gratuita e aberta a todos os interessados e interessadas. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail incubadorasocial2@uft.edu.br, no Instagram @incubadorasocialuft ou pelos telefones (Whatsapp) (63) 98454-5178 e (63) 98124-7972.
Comentários (0)