Infectados por coronavírus, prefeito e membros da família estão isolados em chácara

Até esta quarta-feira, 6, Cariri contava com 11 casos confirmados para covid-19, de acordo com o último boletim epidemiológico da Secretaria e Estadual de Saúde.

Prefeito Júnior Marajó
Descrição: Prefeito Júnior Marajó

O prefeito de Cariri do Tocantins, Vanderlei Antônio de Carvalho, conhecido como Júnior Marajó (PV), sua esposa Dayane Lima e o filho João Antônio, menor de idade, foram infectados pelo novo coronavírus. O prefeito não sabe como contraiu o vírus, mas desconfia que tenha sido por meio de algumas visitas. Disse que não por esses dias.

 

De acordo com o relato da sua assessoria de imprensa ao T1 Notícias na manhã desta quinta-feira, 7, o prefeito começou a apresentar alguns sintomas da doença na segunda-feira, 4, quando foi até a unidade de saúde da família, com a esposa e o filho pequeno, onde fizeram os exames, e ficou constatado nesta quarta-feira, 6, que os três deram positivo para  a Covid-19.

 

Os três estão em isolamento domiciliar, recolhidos e uma chácara da família, orientados pela equipe de Saúde do município. “Ele (o prefeito) disse que estão muito bem e que não estão se sentindo mal”, informou o assessor.

 

De acordo com postagens nas redes sociais, Júnior Marajó disse que ele e toda família vão ficar em isolamento social  e que vai continuar à frente da prefeitura "ativo na medida do possível".

 

Até esta quarta-feira, 6, Cariri contava com 11 casos confirmados para covid-19, de acordo com o último boletim epidemiológico da Secretaria e Estadual de Saúde.

 

Cariri depende muito de Gurupi para realizar algumas atividades. Por exemplo: serviços bancários, compras em supermercados e assistência automotiva. Essa movimentação, segundo a assessoria da prefeitura, pode contribuir para a disseminação do vírus, “porque o comércio de Gurupi até então está funcionando normalmente”.

Comentários (0)