Início de incêndio na Granol de Porto é debelado pelos funcionários da empresa

Um pequeno incêndio no setor de descarte de resíduos da Granol de Porto Nacional, na manhã deste sábado, 21, foi debelado pelo Corpo de Bombeiros (CB), que não soube como o fogo teria surgido.

Crédito: Divulgação

O Corpo de Bombeiros foi comunicado sobre o início de incêndio na Granol de Porto Nacional de Porto Nacional, na manhã deste sábado, 21. Mas quando chegou ao local, por volta de 11 horas, o fogo já havia sido debelado pelos funcionários, dado o funcionamento eficaz do sistema de combate a incêndio da empresa.

 

 O Corpo de Bombeiros (CB), não soube como o fogo teria surgido, de acordo com informações da assessoria de comunicação da corporação.

 

A ocorrência foi por volta das 11h e foi tratada como princípio de incêndio. Ao ser acionado, o CB deslocou três viaturas da 5ª Companhia de Bombeiros Militar de Porto Nacional, para atender ao chamado. O princípio não causou grandes danos, segundo a Companhia.

 

Fundada em 1965, a Granol é uma empresa 100% brasileira dedicada à produção e comercialização de grãos, farelos e óleos vegetais e biodiesel, para o mercado interno e externo.

 

Em Porto Nacional, a empresa foi instalada em 2013, com investimentos na ordem de R$ 258 milhões, provenientes de convênio com o Banco da Amazônia, entrou em funcionamento em 2015. A Granol é a primeira esmagadora de soja do Tocantins.

 

Comentários (0)