Inscrições abertas para preparatório de concursos da Escola do Legislativo em Palmas

Aulas já começam na próxima segunda-feira, 22, na Escola de Tempo Integral Eurídice Ferreira de Mello, localizada no Aureny III, às 19 horas

Crédito: Neya Chaves

A Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) abriu as inscrições para uma nova turma do Preparatório para Concursos na região sul de Palmas. As aulas começam na próxima segunda-feira, 22, na Escola de Tempo Integral Eurídice Ferreira de Mello, localizada no Aureny III, às 19 horas.



Os interessados devem efetivar as inscrições na plataforma http://www.escolalegto.com.br/ ou pelo telefone (63) 99205-0160. Se preferir, podem fazer presencialmente na Escola do Legislativo, localizada na Quadra 104 Norte, Rua NE 3 (Atrás da Loja Nosso Lar). Conforme o planejamento pedagógico da escola, o cursinho tem duração de
100h/aulas que acontecerão em três dias consecutivos na semana, das 19 horas às 21h30.



Com um quadro docente qualificado, serão ministrados conteúdos básicos cobrados nos diversos certames. O cursinho é totalmente gratuito com a finalidade de atender os estudantes da região que buscam seguir carreira no serviço público.


Segundo o diretor da Escola do Legislativo, Rawlinson Silva, essa turma é uma demanda observada pela Escola, viabilizada com o apoio do presidente da Aleto, deputado Amélio Cayres (Republicanos), os demais deputados estaduais e a parceria da Secretaria Municipal de Educação de Palmas.



“Muitos concursos já foram anunciados no Estado, alguns já acontecendo, e observando a necessidade de preparação dos concurseiros da região, disponibilizamos mais essa turma. Esperamos que seja de grande proveito e que os alunos conquistem a tão sonhada vaga no concurso que almejam”, explicou o diretor.



Preparatório

A Aleto, por meio da Escola do Legislativo, atende desde o ano passado a demanda de concurseiros em todo o Estado. Com mais esta turma do Aureny III, já são oito turmas do Preparatório para Concursos, sendo quatro em Palmas, uma em Gurupi, uma em Araguatins, uma em Arraias e uma em Dianópolis.

Comentários (0)