Instituto de Identificação de Palmas retoma atendimento presencial sem agendamento

O uso de máscara e distanciamento social deve ser mantido dentro das unidades do Instituto

Crédito: Divulgação/Secretaria da Segurança Pública

Desde o dia 21 de março, quem precisar emitir carteira de identidade, carteira funcional, certificados de antecedentes criminais, dentre outros, poderá se dirigir aos núcleos do Instituto de Identificação sem a obrigatoriedade de agendamento prévio. A medida foi adotada levando em conta a diminuição de casos da Covid-19, o avanço da vacinação no Estado, e é válida para as unidades do interior e de Palmas.

Para o atendimento presencial será respeitado o limite de 60 senhas, a serem distribuídas conforme ordem de chegada. Já para o agendamento on-line, que pode ser feito no site da Secretaria de Estado da Segurança Pública, serão disponibilizadas 30 vagas. O atendimento no Instituto tem respeitado a jornada de 6h dos servidores estaduais e está sendo realizado de 8h às 14h.

Como medida de segurança contra a disseminação da Covid-19, o uso de máscaras, bem como, o distanciamento social, seguem sendo obrigatórios dentro das unidades.

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