Irmão do vereador Gerson é vítima de um infarto; corpo está sendo velado em Palmas

O corpo de Antônio Alves de Sousa será velado até às 13h desta terça-feira, 7, na Assembleia de Deus Madureira, da 305 Norte.

Crédito: Arquivo Pessoal

O corpo do Antônio Alves de Sousa, primo do vereador Gerson Alves, mas que era considerado como irmão, está sendo velado até às 13h desta terça-feira, 7,  na Assembleia de Deus Madureira, da 305 Norte e o sepultamento será ainda hoje. Vítima de um infarto fulminante, Tony, como gostava de ser chamado, chegou a ser socorrido, mas faleceu, na noite desta segunda-feira, 6. 

 

 Ele tinha 30 anos de idade e tinha o apelido de Careca. Tony foi criado desde criança como irmão do vereador Gerson, que está afastado das funções legislativas.

 

 A Câmara de Palmas divulgou nota de pesar pela morte de Antônio Alves, lamentando o seu falecimento. “Nesse momento de dor nos solidarizamos com toda a família e prestamos nossas condolências”, resume a nota assinada pelo presidente da Casa de Leis, Marilon Barbosa.

 

Afastamento de Gerson 

 

O vereador Gerson entrou de licença para tratamento de saúde no final de setembro e o suplente Adão Índio assumiu a sua cadeira na Câmara de Palmas.O vereador Claudemir Portugal, que também pediu afastamento no mesmo período, voltou para a vaga que o Irmão Jairo assumiu assim que ele se licenciou. 

 

Como o Irmão Jairo teve mais votos que Adão Índio, ambos da mesma coligação, Jairo passou a substituir o parlamentar Gerson.

Comentários (0)