Isadora Pompeo e Thalles Roberto se apresentam na última noite do Capital da Fé

Programação desta terça-feira, 17, na Vila Olímpica inclui ainda Daniel e Samuel, Sandro Nazireu e DJ Pescadora, encerrando o festival promovido pela Prefeitura de Palmas

Crédito: Divulgação/Secom Palmas

A última noite do Capital da Fé 2026 ocorre nesta terça-feira, 17, na Vila Olímpica de Palmas, com apresentações de Moisés di Carvalho, Alex Santos, Daniel e Samuel, Isadora Pompeo, Thalles Roberto, Sandro Nazireu e DJ Pescadora. O evento, promovido pela Prefeitura de Palmas, é transmitido ao vivo pelo canal oficial no YouTube (youtube.com/@cidadedepalmas) e encerra a programação do festival de música cristã.

 

Na segunda-feira, 16, o sentimento predominante entre o público foi de expectativa, especialmente para a apresentação do Padre Fábio de Melo, presença frequente no festival. Desde cedo, fiéis ocuparam os espaços próximos ao palco. A aposentada Helena Lima da Silva, de 72 anos, acompanhada da irmã, Osimeire Lima, aguardava emocionada. “Vim agradecer a Deus e fortalecer a minha fé. É um prazer recebê-lo novamente em nossa Capital”, afirmou. Ao lado das netas, Maria Rosa dos Prazeres Souza também esperava pelo sacerdote.

 

Apresentação aguardada

Ao subir ao palco, Padre Fábio de Melo foi recebido com carinho e aplausos. Entre uma canção e outra, conduziu reflexões sobre fé e perseverança. “A fé nos ensina a continuar, mesmo quando o caminho parece difícil”, disse.

 

Atrações da noite

A programação também trouxe nomes como Badim Araújo e Missão Sacramento. Com euforia e aplausos, o público recebeu a dupla católica Ramon e Rafael, de Minas Gerais, que ficou conhecida nacionalmente após participação no 'The Voice Brasil', em 2019. No palco, apresentaram músicas autorais e regravações de clássicos da música cristã. Wilian da Sanfona, de 23 anos, natural de Aracaju (SE), também subiu ao palco e animou o público ao unir forró, sanfona e louvor a Deus. Ele ganhou projeção ao mostrar que é possível evangelizar com identidade regional.
 

Ao fechar a noite, a DJ Pescadora agitou o público, misturando música eletrônica e mensagem cristã. Entre os visitantes, Lia Rafaela, de 24 anos, que veio de Paraíso do Tocantins especialmente para acompanhar os cantores, resumiu o sentimento de muitos: “A gente sai daqui mais fortalecido.” 

Comentários (0)