Jornada discute gestão pública, em Araguaína

Evento vai discutir a gestão publica com palestrantes de renome nacional como o promovot Rodrigo Merli, João Oliveira, Nicolau Esteves e Alan Barbiero.

Tendo como tema principal “A Sociedade Contemporânea a sua Influência na Gestão e na Aplicação da Lei”, começa nesta sexta-feira, 14, às 19 horas, na Faculdade Católica Dom Orione, em Araguaína, o XVIII Jornato.

A abertura do evento terá como palestrante o vice-governador João Oliveira que vai falar sobre “Gestão e Administração Pública”.

O evento também terá outros palestrantes de renome, com o promotor Rodrigo Merli, que atuou no caso do assassinato de Mércia Nakashima, o secretário da Saúde de Palmas, Nicolau Esteves e o secretário de Estado do Meio Ambiente e ex-reitor da Universidade Federal do Tocantins, Alan Barbiero.

 

“O Jornato chega aqui para debater com acadêmicos, profissionais de várias classes e entidades, como gerir a coisa pública e priva preparar para os desafios e prestar um serviço de qualidade para a sociedade. Vale ressaltar que o evento não um evento político e sim acadêmico”, afirma o administrador e idealizado do Jornato, Agnaldo Quintino.

 

Comentários (0)