Jovem de Palmas passa mal durante cortejo de Carnaval de Arraias e vem a óbito

Segundo testemunhas, Caio Mascarenhas teria desmaiado entre os foliões e foi socorrido por policiais militares ainda com vida

Caio Antônio Mascarenhas
Descrição: Caio Antônio Mascarenhas Crédito: Arquivo pessoal

Caio Antônio Mascarenhas Cirqueira, jovem de 25 anos, morreu na noite deste sábado, 2, durante as festividades de Carnaval da cidade de Arraias. A suspeita é que ele tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória na festa. Caio vivia e trabalhava em Palmas.

 

Querido por muitos, principalmente na Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), onde trabalhava e estudou, amigos lamentam nas redes sociais sua perda tão repentina. Ele faria aniversário daqui seis dias.

 

Segundo testemunhas, Caio teria desmaiado entre os foliões e foi socorrido por policiais militares ainda com vida, sendo encaminhado ao hospital da cidade, onde fora atestada a sua morte. 

 

O corpo de Caio foi trasladado pelo Instituto Médico Legal até a unidade do órgão em Porto Nacional, na manhã deste domingo, 3, para a realização dos exames periciais que determinarão a causa da morte.

 

O velório está previsto para acontecer na tarde de hoje, no Lions Clube, localizado da Quadra 208 Sul, em Palmas.  

 

Nota de Pesar da Unitins

 

Foi com extremo pesar que a Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) recebeu a notícia do falecimento do servidor e egresso Caio Antônio Mascarenhas Cirqueira neste sábado, 02 de março. 

 

Caio Mascarenhas, como se apresentava, ingressou na Unitins como acadêmico em 2012. No ano de 2015 foi convidado a estagiar na Assessoria de Comunicação (Ascom) da universidade, meses depois foi contratado como servidor e desde então havia conquistado várias promoções pelo trabalho prestado sempre com excelência. Em 2018 o jovem concluiu o curso de Sistemas de Informação no Câmpus Palmas. No próximo sábado, 09 de março, ele completaria 26 anos de idade.

 

Neste momento de profunda dor e consternação, rogamos a Deus que conforte os amigos e familiares, externamos nossas condolências e votos de solidariedade.

Comentários (0)