O jovem desaparecido nesta segunda-feira, 12, Adolfo Ribeiro, foi encontrado com vida a cerca de 30km de Palmas, sentido saída para Paraíso, na zona rural.
A família está muito abalada com a situação e ainda não conseguiu falar com precisão o que aconteceu, pois Adolfo Ribeiro foi encontrado debilitado e em estado de choque. Segunda a irmã da vítima, Suely Alencar, o jovem contou que foi abordado por homens em uma motocicleta quando se dirigia para a casa da mãe, na Quadra 704 Sul.
“Ele estava indo para a casa da minha mãe. No caminho ele foi abordado e um dos caras pegou a direção do carro e o colocou no banco do passageiro. Eles ficaram fazendo ameaças”, contou a irmã. Segundo ela, Adolfo pediu para atender a mãe, quando a avisou que havia acontecido um imprevisto.
“Ele disse que andaram muito com ele. Bateram nele e ele desmaiou. Quando acordou, já ontem à tarde, na zona rural, não sabia onde estava. Ele disse que era no meio do mato, do nada. Ele foi andando e encontrou uma estrada por onde passou um senhor que emprestou o telefone e ele ligou para a casa da minha mãe. Ele não conseguia falar onde estava, o senhor foi quem falou a localização”, disse.
Segundo a irmã, o padrasto deles junto a um amigo da família foram de encontro a Adolfo, que estava fraco, sem comer desde a segunda-feira, 12, um pouco machucado e em estado de choque.
“Ele passou a noite sob cuidados, em casa com a família”, contou a irmã. O jovem ainda não prestou depoimento à polícia e, segundo a família, o pedido é para que aguardem as investigações para saber o que de fato aconteceu.
A família disse ainda que foi informada da localização do veículo, que estaria abandonado em outro local também na zona rural, mas não há informações completas a respeito. Os documentos e aparelho celular foram roubados. Para a família, o jovem pode ter sido vítima de roubo.
Saiba mais:
Jovem desaparece em Palmas após sair de casa para visitar mãe: família pede ajuda
Comentários (0)