Jovem é assassinada a tiros com filha de 2 meses no colo; bebê é atingido de raspão

Um dos tiros feriu de raspão o abdômen da criança. A bebê foi encaminhada ao Hospital Regional de Porto Nacional por uma testemunha e de lá foi transferida para o Hospital Geral de Palmas e passa bem

 Karolayne Cardoso, de 18 anos, faleceu na noite de ontem
Descrição: Karolayne Cardoso, de 18 anos, faleceu na noite de ontem Crédito: Divulgação

A jovem Karolayne Cardoso, de 18 anos, morreu na noite de ontem, 17, por volta das 20h30, no Setor Tropical Palmas, em Porto Nacional, após ter sido atingida por dois tiros. A vítima estava com sua filha no colo, um bebê de dois meses, na porta de casa, quando dois suspeitos passaram em uma motocicleta e um deles desceu, já disparando contra Karolayne. Um dos tiros feriu de raspão o abdômen da criança.

 

Conforme a Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, o Corpo de Bombeiros compareceu ao endereço e constatou a morte da jovem, que foi atingida no tórax e em um dos braços. Os autores do crime fugiram, mas a PM informou que continua em diligências para prender os suspeitos.

 

A bebê foi encaminhada ao Hospital Regional de Porto Nacional por uma testemunha e de lá foi transferida para o Hospital Geral de Palmas e passa bem. O corpo de Karolayne foi submetido a exames no Instituto Médico Legal de Porto Nacional e em seguida liberado para a família, para o velório e sepultamento. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.

Comentários (0)