A jovem Maria Karollyny Campos Ferreira, de 21 anos, que cumpria pena alternativa em Araguaína por cometer roubos na cidade, foi presa na terça-feira, 28, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Antônio Dantas e encaminhada à Cadeia Feminina de Babaçulândia. Karoll teria descumprido acordos firmados com a Justiça, entre eles o de escrever cartas com pedidos de perdão e bordar sandálias para vítimas.
A jovem foi presa provisoriamente em dezembro de 2015, e em abril deste ano foi inserida no projeto de Justiça Restaurativa, implantada pelo Tribunal de Justiça, em parceria com o Ministério Público Estadual. Karoll foi chamada para participar de conversas, onde teria confessado os crimes e se comprometido a fazer as cartas, as sandálias e lecionar taekwondo para adolescentes infratores.
Conforme informações da Justiça, a jovem não compareceu aos encontros e descumpriu os acordos, tendo a liberdade revogada. Agora ela aguarda audiência de instrução e julgamento, prevista para agosto.
Na página pessoal da jovem, no Facebook, amigos postaram mensagens de apoio a Karoll. “Vc vai sair dessa...com fé em Deus. E vou estar aqui te ajudando no que precisar, pode ter certeza...Já tou com saudades...Liberdade Vai cantar Karollyny Campos”.
Comentários (0)