Lei Aldir Blanc: Fundação Cultural de Palmas prorroga cadastro até 4 de setembro

Cadastro será permanente, porém interessados nas ações referentes a Lei Aldir Blanc devem realizá-lo até setembro.

Crédito: Divulgação/Prefeitura de Palmas

Com a finalidade de obter um panorama dos profissionais e organizações de cultura do município, a Fundação Cultural de Palmas (FCP) está realizando o Cadastro Cultural, que também irá subsidiar as ações referentes à Lei de Emergência Cultural, Aldir Blanc.

 

O Cadastro faz parte do Sistema Municipal de Cultura e é um instrumento de natureza contínua, gratuito e permanente, devendo ser preenchido por organizações e profissionais da cultural, pessoas físicas e pessoas jurídicas, grupos, coletivos etc.  Os dados irão subsidiar o planejamento e elaboração de projetos da FCP.

 

Prazo

 

Apesar de ter caráter permanente, para atendimento a Lei Aldir Blanc, que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante a pandemia por Covid 19, os interessados devem se cadastrar  até o dia 04 de setembro, uma vez que esta é a primeira etapa para participar do benefício emergencial. O prazo, que era até 25 de agosto, foi prorrogado para abranger o máximo possível de trabalhadores e organizações da área.

 

Como se cadastrar

 

Para se cadastrar basta acessar o link  do formulário da categoria desejada: Pessoa Física ou Pessoa Jurídica e preencher os dados solicitados. Confira os links abaixo

 

Pessoa Física – Profissional – Aqui

 

Pessoa Jurídica – Organizações, Coletivos, grupos, etc.. Aqui

Comentários (0)