A Prefeitura de Palmas, por meio da Agência de Transporte Coletivo (ATCP), vai disponibilizar linha exclusiva para atender os Cemitérios Jardim da Paz e Jardim das Acácias, no domingo, 2, em virtude da celebração do Dia de Finados.
Os ônibus vão sair da estação Xambioá, na quadra 602 Sul, de hora em hora, das 8 às 18 horas. Já em relação aos cemitérios de Taquaruçu, Buritirana e o São Miguel, em Taquaralto, a população será atendida com as linhas regulares.
O usuário conta com a tarifa zero, conforme o Decreto nº 2.466, de 29 de dezembro de 2023, que estabelece o benefício nos fins de semana e feriado.
Cemitérios
O maior cemitério público de Palmas, o Jardim da Paz foi fundado em 2008 e conta atualmente com cerca de 13.500 sepultamentos. No Dia de Finados, o espaço estará aberto para visitação a partir das 5 horas, com fechamento previsto para as 18 horas. Os cemitérios dos distritos de Taquaruçu e Buritirana seguirão o mesmo horário de funcionamento.
 
  
  
  
  
  
  
  
 
Comentários (0)