Locutor de Araguaína morre após ser atropelado por caminhonete; motorista foge

Durante uma interdição da PRF, em uma avenida da cidade, o motorista teria acelerado a caminhonete em marcha ré e alta velocidade, atropelando o locutor que presenciava a cena

Ivan Rodrigues tinha 27 anos
Descrição: Ivan Rodrigues tinha 27 anos Crédito: Foto: Facebook

O locutor Ivan Rodrigues, de 27 anos, morreu na noite deste sábado, 2, após ser atropelado por uma caminhonete, durante uma interdição nas margens da Avenida Bernardo Sayão, em Araguaína.

 

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima aguardava liberação da avenida, que estava interditada pela Polícia Rodoviária Federal para atender uma ocorrência de acidente entre um veículo e uma carroça. Ainda segundo a polícia, o motorista da caminhonete teria tentado passar pela interdição e foi abordado pelos agentes da PRF.

 

Ao perceberem sinais de embriaguez no motorista os agentes informaram que ele deveria se submeter ao teste do bafômetro, momento em que, de acordo com a polícia, o motorista teria acelerado a caminhonete em marcha ré e alta velocidade, atropelando o locutor que presenciava a cena.

 

Após o atropelamento o motorista, que não foi identificado, teria fugido sem prestar socorro. Ivan Rodrigues morreu instantes depois e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araguaína, sendo liberado posteriormente à família para o sepultamento.

 

O locutor era bastante conhecido na cidade e em toda a região Norte do Estado. A morte dele é lamentada por vários amigos, parentes e conhecidos nas redes sociais. Em sua página pessoal no Facebook muitas pessoas deixaram mensagens comentando seu falecimento. “Porque meu amigo você se foi? Nem parece verdade, até agora não caiu a ficha”, disse um amigo. “Nossa como vai fazer falta”, “Descanse em paz amigo”, escreveram amigas de Ivan. 

Comentários (0)