Lutador de artes marciais morre em serralheria da Capital após ser atingido por viga

Cleiton era do município de Lizarda, mas morava e treinava na Capital, sendo lutador da categoria peso pena e tendo competições previstas para os próximos meses

Cleiton tinha apenas 22 anos
Descrição: Cleiton tinha apenas 22 anos Crédito: Foto: Facebook

O lutador de MMA e fuzileiro do Exército Cleiton Martins, de 22 anos, morreu na tarde desta terça-feira, 17, em Palmas, enquanto trabalhava em uma serralheria na quadra 112 Sul. O rapaz foi atingido por uma viga de ferro na cabeça e faleceu no local. Conforme apurado pelo T1 Notícias, Cleiton era do município de Lizarda, mas morava e treinava na Capital, sendo lutador da categoria peso pena e tendo competições previstas para os próximos meses.

 

A perícia foi acionada, a Polícia Militar esteve no local e após os procedimentos o corpo do lutador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Palmas.

 

Nas redes sociais do jovem, vários amigos e familiares registram o pesar pela morte de Cleiton. “Nosso amigo sempre será lembrado pelo carisma, esforço e dedicação na nossa equipe! Cleiton Gonçalves nosso SOLDADO que nos trouxe tanta alegria e honrou o nome de nosso mestre Crispim Silva. Desejamos o melhor lugar no céu junto a Jesus e Maria”, desabafou um companheiro de MMA.

 

“Ainda não estou acreditando, nos deixou tão cedo, meu primo vc vai fazer muita falta. Descanse em paz eterno campeão!”, disse uma prima. 

 

“Como assim? Nosso campeão Cleiton Gonçalves volta, a gente tá sentindo tanta saudade! Volta pra gente te abraçar bem apertado e dizer o quanto te amamos. Tantas coisas o #kobiçados já viveram desde a nossa infância! perder um de nós assim é difícil! Podia ter te abraçado mais forte à última vez que se vimos ! Vou sentir muita sua falta !! Ainda não consigo acreditar !!#kobiçadosDeLuto”, afirmou outra amiga.

 

“Descanse em paz meu amigo Cleiton Gonçalves. Exemplo de Homem, Militar e Campeão de MMA, orgulho de ter feito parte da sua formação! Meus sinceros pêsames a família!”, ressaltou outro amigo.

Comentários (0)