Mãe de subtenente da PM é morta a facadas em Barrolândia; um dos suspeitos foi preso

Os autores, além de praticarem o homicídio, também levaram documentos e dinheiro da vítima, um revólver calibre 38 de propriedade do seu filho que é policial militar, e incendiaram a casa

Crédito: Divulgação

Uma idosa de 75 anos foi cruelmente assassinada com golpe de faca nesta quarta-feira, 02, no município de Barrolândia. A vítima é mãe de um subtenente da Polícia Militar do Tocantins (PMTO) e a suspeita é de que a morte tenha relação com uma ocorrência atendida pelo militar, há algum tempo. 

 

Em nota, a PM informou que o crime ocorreu na Avenida Bernardo Sayão, centro da cidade. No local, o corpo da vítima foi encontrado sem sinais vitais, após perder muito sangue em detrimento do ferimento no pescoço. "A perícia esteve no local juntamente com a equipe de papiloscopistas e em seguida o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal", disse a PM. 

 

Os autores, além de praticarem o homicídio, também vasculharam o quarto do imóvel, levaram documentos e dinheiro da vítima, um revólver calibre 38 de propriedade do seu filho que é policial, e incendiaram a casa.

 

A Polícia explicou que após diligências, a equipe de Rádio Patrulha de Miracema conseguiu localizar e prender um dos suspeitos em Miranorte. "Com ele estava os objetos roubados, incluindo o revólver subtraído da residência. O indivíduo assumiu a autoria do crime e afirmou que estava em companhia de seu tio. A própria equipe de Miracema apresentou o autor na Central de Flagrantes em Paraíso", concluiu a polícia. 

 

O outro suspeito ainda não foi encontrado.

Comentários (0)