Menina de 12 anos que sonha ser policial recebe surpresa da PM no dia do aniversário

Militares do 6º Batalhão da PM, organizaram uma pequena comemoração e surpreenderam a menina em sua residência, localizada no Setor Taquari

Menina é homenageada por policiais militares
Descrição: Menina é homenageada por policiais militares Crédito: Divulgação PMTO

A palmense Juliana Pereira dos Santos, que sonha em ser policial militar, foi surpreendia nesta terça-feira, 18, no dia seu aniversário de 12 anos, com uma festa preparada por policiais militares do 6º Batalhão da PM, que organizaram uma pequena comemoração e surpreenderam a menina em sua residência, localizada no Setor Taquari, em Palmas.

 

Emocionada, a jovem não conteve a alegria. “Acho essa profissão muito linda, é meu sonho desde criança, e ontem tive a certeza do que eu quero ser quando crescer. Os policiais fizeram uma surpresa muito linda para mim, eu amei ter a presença deles na minha casa. Tenho grande admiração pela profissão, ainda mais porque os policiais arriscam a própria vida para ajudar as outras pessoas. Um dia também vou ser policial militar”, disse Juliana.

 

O policial militar cabo Joaquim Belém de Oliveira, que conhece a família da menina e sabe da admiração dela pela PM e do desejo de um dia também se tornar policial, organizou a surpresa junto com os pais da jovem. Os demais policiais militares que estavam de serviço na noite de ontem abraçaram a ideia e se uniram para realizar a comemoração do aniversário de Juliana, que contou ainda com a presença de familiares e amigos.

 

De acordo com pai da menina, o vigilante Edilson Pereira, a admiração de Juliana pela instituição começou há alguns anos. “Como trabalhei uma época em uma agência bancária que funcionava dentro do Quartel do Comando Geral da PM, sempre comentava com minha filha sobre o dia de trabalho e os militares do quartel. Ela foi se interessando cada vez mais e sempre que possível a levava nos desfiles da PM. A admiração dela só foi aumentando, quando via uma viatura ela me dizia, papai tenho muito vontade de um dia ser policial militar”, revelou o pai de Juliana.

 

Já a mãe de Juliana, Gesilne Ferreira dos Santos, revela que tanto ela quanto o pai apoiam e incentivam a escolha da filha em seguir a profissão. “Para que esse sonho de nossa filha possa ir se concretizando aos poucos, ela vai se preparar para ingressar no Colégio da Polícia Militar assim que possível, e ir se familiarizando com esse ambiente que ela tanto admira”, acrescentou Gesilne.

 

(Com informações da Ascom/PM)

Comentários (0)