Mesmo com a greve dos vigilantes, o Banco do Brasil está fazendo atendimento a clientes na Avenida JK, no Centro de Palmas. De acordo a Assessoria de Comunicação da Superintendência do Banco no Tocantins, que nos locais onde é possível fazer o remanejamento de vigilantes as agências serão abertas e onde esta possibilidade não existe as agências vão permanecer fechadas.
O Banco do Brasil ainda informou que, da forma possível, estão sendo feitos atendimentos negociais, aqueles onde não há movimentação de dinheiro (saques ou depósitos).
Os vigilantes bancários do Tocantins iniciaram a greve na manhã desta sexta-feira, 23. Eles exigem que as empresas cumpra a data-base, assim como a lei que estabelece o pagamento de adicional de 30% sobre os salários em função dos riscos da profissão.
Banco quer solução
Por meio de nota, o BB informou que espera que a negociação entre a empresa de vigilância e os vigilantes se resolva o mais breve possível. O banco ainda reafirmou sua preocupação em zelar pela integridade física de seus clientes como determina as normas estipuladas ele lei.
Comentários (0)