Missa de sétimo dia pelo falecimento de Moisés da Sercon será realizada nesta quinta

Às 18h, na Catedral Santa Teresinha, em Miracema, será realizada a celebração da missa de sétimo dia do falecimento do prefeito

Moisés da Sercon foi encontrado morto no dia 30 de agosto
Descrição: Moisés da Sercon foi encontrado morto no dia 30 de agosto Crédito: Divulgação

A missa de sétimo dia em razão do falecimento de Moisés da Sercon, prefeito de Miracema, será realizada nesta quinta-feira, 6. O gestor foi encontrado morto no dia 30 de agosto, dentro de seu veículo, com um tiro na cabeça, a cerca de 500 metros da BR-153, em uma estrada vicinal próxima a Miranorte.

 

Um panfleto foi divulgado nas redes sociais convidando familiares, amigos e a comunidade de Miracema para a visita ao túmulo, às 16h30 desta quinta. Logo após, às 18h, na Catedral Santa Teresinha, será realizada a celebração da missa de sétimo dia do falecimento do prefeito.

 

Investigações

 

A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP), que instituiu uma força tarefa para investigar a morte do prefeito de Miracema, Moisés Costa da Silva (Moisés da Sercon), informou ontem, 5, ao T1, que o laudo pericial de balística ainda não foi entregue e que o perito oficial solicitou ampliação do prazo para a conclusão dos exames. “O laudo pericial de balística ainda não foi entregue à autoridade policial, inclusive havendo pedido de dilação de prazo pelo perito oficial”, informou a SSP.

 

A Secretaria também pontuou que, diariamente, novas pessoas estão sendo ouvidas e convocadas para prestar esclarecimentos nas delegacias das cidades de Miranorte e Miracema. “As investigações seguem com o máximo empenho da Polícia Civil na apuração dos fatos”, afirma a SSP na nota. 

Comentários (0)