Na tarde desta sexta-feira, 29, os ganhadores da campanha IPTU Premiado 2019 receberam os prêmios que foram sorteados durante a programação do aniversário de 61 anos da cidade. A campanha foi uma realização da Prefeitura de Gurupi por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças e teve como objetivo premiar os contribuintes que estão em dia com o imposto.
A solenidade de entrega dos prêmios ocorreu na frente da Prefeitura de Gurupi e contou com a presença de todos os cinco ganhadores do sorteio. O Adenilson Moreira do Prado recebeu um smartphone, o Winicius Matias Tavares recebeu uma smart TV, a Osnira Marinho Alves recebeu um notebook, a Eslyssandra Xavier Abreu recebeu uma moto 0 km e o Manoel de Jesus Arraes Botelho recebeu um carro o km.
Com um largo sorriso e muito entusiasmo, a Eslyssandra Abreu contou que valeu muito a pena pagar o IPTU em dia. “Foi uma surpresa maravilhosa ganhar essa moto, fiquei extremamente satisfeita. Valeu a pena pagar o imposto em dia não só pelo prêmio que recebi hoje, mas também porque a cidade está crescendo muito e todos ficam feliz com isso”, disse.
O Manoel Botelho, que levou um carro 0 km para casa, também compartilhou dos sentimentos de gratidão e alegria. “Foi um baita presente de fim de ano receber esse carro. Apesar de estar em dia com minhas obrigações, não esperava receber um prêmio como este, foi uma grande surpresa e alegria para toda minha família, e a Prefeitura está de parabéns pela iniciativa”, relatou.
O Prefeito Laurez Moreira, durante a entrega dos prêmios, lembrou que o IPTU de Gurupi é o mais barato entre as 10 maiores cidades do Estado e que hoje o município é exemplo em termos de arrecadação própria. “Nosso objetivo foi tornar o IPTU de Gurupi barato, justo e que desse retorno para a comunidade por meio das melhorias na cidade. O reflexo disto estamos vendo por toda Gurupi, que hoje é o município com mais obras no Estado. E ficamos felizes em ver os contribuintes colaborando diretamente com esse crescimento, e nada mais justo, do que premiá-los e incentivar a população a colaborar cada vez mais”, ressaltou.
Comentários (0)