Moradores da Arse 63 (607 Sul) relataram problemas que vêm enfrentando devido a falta de infraestrutura local e cumprimento de promessas do poder público. Entre as queixas, estão os alagamentos frequentes, vazamentos e mau cheiro em trechos da rede de esgoto, buracos e remendos que aumentam o risco de acidentes, terrenos baldios com mato alto, ruas mal iluminadas e abandono da quadra comunitária.
O portal T1 Notícias entrou em contato com o Executivo tanto municipal, quanto estadual. Em nota, a Prefeitura de Palmas informou que a área se trata de uma quadra micro parcelada para uso residencial pelo Governo do Estado e, portanto, é ele quem cuida da infraestrutura. A gestão, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seiop), pontuou ainda que é de responsabilidade da prefeitura a aprovação dos projetos e fiscalização das obras. A pasta divulgou também que uma roçagem está prevista na Arse 63 nesta semana.
Também em nota, o Governo do Tocantins informou que o projeto de pavimentação do local já foi aprovado pela Prefeitura de Palmas e que “se encontra com o processo licitatório aberto, em andamento, na Ageto".
Comentários (0)