Moradores que vivem próximo a uma distribuidora de bebidas, em uma quadra residencial de Tocantinópolis, realizaram um Boletim de Ocorrência, nesta quarta-feira, 19, e abaixo assinado para impedir a atuação da empresa durante o período da noite.
De acordo com os residentes da região, a distribuidora está em local inapropriado, já que a mesma está dentro de uma quadra reservada para residências. Atrapalhando, portanto, o sossego das pessoas que vivem na localidade, principalmente as crianças e idosos, conforme relatos.
“Aqui ninguém consegue dormir, barulho de caminhões, buzinas, barulhos de empilhadeiras, caixas de bebidas e garrafas batendo, barulhos de grades de caminhões batendo, portões, gritos de funcionários e até mesmo barulho de som”, manifestou um morador que se identificou como João.
Boletim de Ocorrência
Ainda de acordo com os moradores, a Polícia Militar (PM) foi acionada ontem, 18, e esteve no local para verificar a situação da empresa. A PM recomendou que os serviços da distribuidora fossem parados durante a noite, porém a administração da empresa não acatou.
Nesta quarta-feira, 19, um grupo representando os moradores foi até a Delegacia de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), na intenção de resolver o mais rápido possível os importunos provocados pela distribuidora.
Comentários (0)