Moradores das quadras entorno da LO 14 interditaram a avenida em repúdio ao acidente que aconteceu nesta sexta-feira, 18, no cruzamento da avenida com a Teotônio Segurado, deixando um morto e três feridos. Mais de 70 pessoas participam da mobilização.
De acordo com Cleiton Vakis Rodrigues, organizador da mobilização, os moradores estão cansados de presenciar acidentes no cruzamento e exigem que seja colocado um quebra-molas na segunda-feira, 21. “Soubemos que o governo prometeu um semáforo para 2014, mas nós não podemos ficar assim e queremos o quebra-molas para semana que vem”, disse.
Nenhum carro está passando no cruzamento da avenida LO 14 com a Teotônio Segurado. Para impedir a passagem de veículos, os moradores interditaram deixando um veículo no meio da rua e uma bicicleta forrada com um pano branco e um capacete próximo, para simbolizar a morte causada no acidente.
“O que nós queremos é chamar a atenção do governo para a situação. Aqui não tem semáforo, não tem sinalização nenhuma”, explicou Cleiton Vakis.
Acidente
O auxiliar de biblioteca José Augusto Alves de Moura, de 39 anos, estava indo para o Centro de Atividades do Sesc em uma moto, na manhã desta sexta, quando se envolveu em um acidente com um carro no cruzamento da LO 14 com a AV Teotônio Segurado e morreu na hora.
Saiba mais:
Bibliotecário morre em acidente ao colidir moto em carro na Teotônio Segurado
Comentários (0)