Morre guarda metropolitano de Palmas de 39 anos; categoria lamenta seu falecimento

Formado em Direito e integrante da GMP há 19 anos, Francisco Stalim atualmente estava lotado no Sistema Integrado de Operações (SIOP).

Crédito: Reprodução

O guarda metropolitano de Palmas Francisco Stalim Araújo e Silva de Oliveira, de 39 anos, morreu na noite desta quarta-feira, 26, vítima de aneurisma cerebral. Servidor municipal desde 2002, Francisco deixa esposa e dois filhos.

 

Formado em Direito e integrante da corporação há 19 anos, Stalim atualmente estava lotado no Sistema Integrado de Operações (SIOP). Ele também participou ativamente junto ao Sindicato dos Guardas Metropolitanos de Palmas (Sigmep) como primeiro secretário da Diretoria.

 

O servidor será velado a partir do 13 horas na Sede do Sigmep, localizada na Arso 112 (1.105 Sul) Avenida LO-25, Lote 05.

 

Notas de pesar

 

Sigmep-TO - O Sindicato dos Guardas Metropolitanos de Palmas externa profundo pesar pelo falecimento do Guarda Metropolitano, Francisco Stalim, que encerrou sua missão entre nós ao ser acometido por aneurisma nesta quarta-feira, 26, em Palmas. Advogado por formação e entusiasta das causas trabalhistas, Stalin construiu uma história de participação ativa junto ao SIGMEP e, atualmente, prestava serviço junto ao SIOP, onde desenvolvia com maestria suas funções estatutárias, atuando com perspicácia e muita competência no posto de despachante (comunicação). Nosso irmão parte deixando saudade nos corações de familiares e amigos.

 

Prefeitura de Palmas - A Prefeitura de Palmas, em nome de todos os servidores, manifesta profundo pesar pelo falecimento do seu servidor, o Guarda Metropolitano Francisco Stalim, ocorrido em Palmas, nesta quarta-feira, 26.

 

 

 

 

Comentários (0)