Faleceu na noite deste domingo, 3, o jornalista e empresário da comunicação, Trajano Coelho Neto II, aos 64 anos, em Palmas. Ele estava internado no Hospital Geral de Palmas (HGP), teve complicações no quadro de saúde e não resistiu. De acordo com informações, ele tinha diabetes.
Trajano Coelho Neto II era neto do empresário, jornalista e político Trajano Coelho Neto, criador do jornal Ecos do Tocantins, de Pium, o qual Trajano Coelho Neto II foi proprietário. Trajano Coelho foi uma figura importante na luta pela criação do Tocantins e participou ativamente da história de emancipações políticas no norte de Goiás.
Em nota de pesar, o secretário de Estado da Comunicação do Tocantins, Márcio Rocha, disse que o jornalista "se destacou por sua atuação e luta por um jornalismo de qualidade no Tocantins, trabalhando pelo crescimento e profissionalização da imprensa no Estado".
Confira as notas de pesar:
Governador Wanderlei Barbosa
Com pesar, recebi a notícia do falecimento de Trajano Coelho Neto, ocorrido na noite desse domingo, 3 de setembro.
Trajano Coelho Neto era jornalista e empresário da comunicação, sendo um dos expoentes do jornalismo no Tocantins.
Nesse momento de luto e pesar, oro para que nosso eterno e bom Deus conceda o conforto do Espírito Santo aos corações de seus familiares e amigos. A todos, meus sentimentos e orações.
Secretário de Estado da Comunicação do Tocantins, Márcio Rocha
O jornalismo tocantinense inicia a semana de luto com a notícia do falecimento do jornalista Trajano Coelho Neto, ocorrido na noite desse domingo, 3.
O jornalista Trajano Coelho Neto se destacou por sua atuação e luta por um jornalismo de qualidade no Tocantins, trabalhando pelo crescimento e profissionalização da imprensa no Estado.
Nesse momento de despedida, desejo que as bênçãos de Deus estejam sobre os familiares e amigos, dando conforto aos corações enlutados.
Comentários (0)