O motorista que conduzia o caminhão que colidiu de frente com a van da saúde municipal do município de Almas na noite desta quarta-feira, 25, foi encaminhado para a delegacia da cidade para prestar depoimento sobre o acidente. Ao todo, 12 pessoas morreram na tragédia. Entre as vítimas estão quatro homens, sete mulheres e um bebê de quatro meses.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO) informou que após diligências, a Polícia Civil localizou o homem na manhã desta quinta-feira, 26, na residência de seu advogado em Almas, onde ele foi detido para ser conduzido até a delegacia.
No acidente, o motorista teve ferimentos leves, foi conduzido ao hospital e liberado em seguida.
Confira a íntegra da nota:
A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO) informa que, após diligências, a Polícia Civil do Tocantins, por meio das equipes da 98ª Delegacia de Polícia de Natividade e da 101ª Delegacia de Polícia Dianópolis, localizou e efetuou a detenção e consequente condução do motorista do caminhão envolvido no acidente entre Almas e Natividade até à Delegacia de Polícia para providências legais cabíveis. Ele foi localizado no final da manhã desta quinta-feira, 26, na casa de seu advogado em Natividade e conduzido para a 98ª DP, onde presta depoimento.
Comentários (0)