Mototaxistas da Capital têm até 30 de maio solicitar a vistoria de seus veículos

Condutores devem protocolar o requerimento em uma unidade do Resolve Palmas ou de forma online, por meio do Portal Cidadão. Táxis serão vistoriados a partir de 02 de junho

Crédito: Divulgação Secom Palmas

Os mototaxistas da Capital devem ficar atentos ao prazo determinado para a vistoria anual dos veículos cadastrados para o serviço de mototáxis. A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Defesa Civil informa que o prazo expira no dia 30 de maio. 

 

 

Todos os condutores devem protocolar o requerimento em uma unidade do Resolve Palmas ou de forma online, por meio do Portal Cidadão, e apresentar o Cartão do Permissionário, o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e a Certidão Negativa de Débitos (CND).

 

Além dessa documentação, os mototaxistas devem apresentar o comprovante de inscrição no Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), bem como o boleto e o comprovante de pagamento da taxa de vistoria, receita 2157, conforme o Código Tributário Municipal de 31 de outubro de 2013.

 

Vistoria para táxi

No caso dos taxistas, a partir da abertura do prazo no próximo mês, será necessário comprovar que suas inscrições e obrigações junto ao INSS estão em dia, além de apresentar o boleto e o comprovante de pagamento da taxa de vistoria, receita 2156.

 

Táxis

A Secretaria informa que o prazo para vistoria dos táxis da Capital será de 2 a 30 de junho.

 

Comentários (0)