Comerciantes e proprietários de bares de Palmas se reuniram com representantes do Poder Público Municipal e com o Promotor de Justiça Pedro Geraldo Cunha Aguiar, na manhã desta quinta-feira, 05, na sede do Ministério Público Estadual. O encontro foi uma convocação da 24ª Promotoria de Justiça da Capital e teve o objetivo de orientar os proprietários dos estabelecimentos comerciais com grande número de reclamações sobre perturbação da ordem pública, decorrente de poluição sonora.
Participaram do encontro o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano de Palmas, Evercino Moura, o secretário-executivo de Segurança, Defesa Civil e Trânsito, Tenente Coronel Roosevelt da Silva Sales, além de técnicos das secretarias e Guardas Metropolitanos.
Para o Promotor o encontro visou prevenção de novos casos. “É um trabalho pedagógico, de orientação aos comerciantes, antes de qualquer medida judicial. Não queremos prejudicar o comércio local, mas temos que buscar uma readequação das funções de cada estabelecimento”, destacou o Promotor de Justiça, que pretende realizar uma outra reunião com um número ainda maior de comerciantes que recebem reclamações constantes da população palmense.
Comentários (0)