Mulher é presa em Taguatinga após tentar matar várias pessoas e causar pânico

Conforme o delegado Márcio Duarte Teixeira, responsável pelo caso, a mulher andava pela cidade, levando uma faca na cintura, e vinha causando pânico por onde passava

Mulher estava causando pânico em moradores da cidade
Descrição: Mulher estava causando pânico em moradores da cidade Crédito: Divulgação/SSP

Maria Lúcia de S. da S. foi presa por policiais civis da Delegacia de Taguatinga nesta segunda-feira, 18, suspeita pela prática de várias tentativas de homicídio contra moradores da cidade. Conforme o delegado Márcio Duarte Teixeira, responsável pelo caso, a mulher vinha causando pânico por onde passava.

 

Segundo relato de vítimas e testemunhas ouvidas, Maria Lúcia costumeiramente anda pela cidade, levando uma faca na cintura, e no último dia 8 teria entrado em um bar em Taguatinga, e iniciado uma briga com cantores do estabelecimento. Em seguida ela sacou uma faca da cintura e desferiu vários golpes nas costas de um homem.

 

No mesmo dia, uma servidora do Hospital São João Batista registrou um boletim de ocorrência contra Maria Lúcia, contando que ela teria ameaçado servidores e uma médica, prejudicando o atendimento aos pacientes. Já no último dia 16, Maria Lúcia ainda desferiu golpes de faca contra um casal que estava em um bar da cidade.

 

A mulher foi encaminhada à Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Comentários (0)