Mulher é vítima de feminicídio em Campos Belos

Mariana Soares, natural da comunidade Kalunga Mimoso, em Arraias, não resistiu após ter o corpo incendiado na madrugada de quarta-feira, 11, em Campos Belos; suspeito foi preso e o caso é investigado

Crédito: Reprodução/Instagram

Uma mulher identificada como Mariana Soares, natural da comunidade Kalunga Mimoso, no município de Arraias, morreu após ter o corpo incendiado pelo ex-companheiro na cidade de Campos Belos. O crime ocorreu na madrugada da quarta-feira, 11 de fevereiro. Segundo informações da Polícia Militar, o caso foi registrado por volta da 1h.

 

Informações preliminares revelam que o suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento, teria jogado álcool sobre a vítima e ateado fogo. Após a agressão, equipes foram acionadas e iniciaram diligências, conseguindo localizar e prender o homem em menos de duas horas.

 

Mariana foi socorrida e encaminhada ao hospital de Campos Belos, onde recebeu atendimento médico. Apesar dos esforços da equipe de saúde, ela não resistiu e veio a óbito.

 

O autor foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil como feminicídio.

Comentários (0)