O músico José Bruno da Silva rege nesta quinta-feira, 27, às 18h, parte do concerto da orquestra filarmônica no Museu de Arte Sacra da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Salvador, com supervisão do professor Dr. Lélio Alves e coordenação filarmônica do professor Celso Benedito e Joel Barbosa.
Atualmente, José Bruno é aluno do Mestrado Profissional em Música da Universidade, participa da linha de pesquisa da banda de música e é regente auxiliar da banda de música da Polícia Militar do Estado do Tocantins (PMTO).
"É importante essa busca por conhecimento, por informação, por educação, que só eleva o nome da PMTO, sobretudo na área de música, que é cultura, arte e que o nosso povo é carente", destacou o músico.
José Bruno da Silva é natural de Bonito (PE), onde estudou música dos 11 aos 17 anos. Depois estudou em São Caetano (SP). Aos 18 anos, estudou no curso de Extensão e Trombone na Universidade Federal da Paraíba. Aos 19 anos, ingressou na Polícia Militar como soldado música e já trabalhou nas cidades de Araguaína, Gurupi e Palmas.
Comentários (0)