Mutirão emite quase 4 mil cartões de transporte em Palmas no fim de semana

Gratuidade acaba em 20 de maio. Mutirão continua em três pontos da cidade com atendimento ampliado

Crédito: Francisco Barros/Secom Palmas

Quase quatro mil pessoas receberam seus cartões de transporte coletivo neste fim de semana em Palmas, segundo dados da Prefeitura da capital. 3.978 emissões foram realizadas no Espaço Cultural, no sábado, 10, e domingo, 11. O Executivo Municipal informou ainda que o antedimento continua também no Resolve Palmas de Taquaralto (das 8 às 18 horas) e na sede da Agência de Transporte Coletivo de Palmas (ATCP) – das 8 às 16 horas, destinado a idosos, pessoas com deficiência física e empresas que disponibilizam o vale-transporte.


Documentação

Para solicitar o novo cartão, os usuários devem apresentar documento de identificação com foto e comprovante de endereço. Os estudantes devem levar também uma cópia da declaração de matrícula escolar.

 

Empresas podem cadastrar vale-transporte de forma on-line

Ainda para facilitar o atendimento ao cidadão, a Prefeitura de Palmas disponibilizou um sistema on-line para que empresas façam o cadastro e evitem o deslocamento até os pontos físicos de atendimento. O cadastro pode ser realizado através do site: https://salesportal.palmas.prodatamobility.com.br/login/

 

O sistema on-line permite às empresas solicitar novos cartões e transferir saldos remanescentes dos cartões antigos para os novos, garantindo a continuidade do benefício para os trabalhadores.

 

Pontos de atendimento

Espaço Cultural José Gomes Sobrinho (8 às 18 horas)


Resolve Palmas – Taquaralto (8 às 18 horas)


Agência de Transporte Coletivo de Palmas – Avenida Teotônio Segurado (8 às 16 horas)

Comentários (0)